PERGUNTAS FREQUENTES

Conheça mais sobre o funcionamento da H.Stern e veja as dúvidas mais freqüentes.

1. Quais são as formas de pagamento do site da H.Stern? Você poderá efetuar o pagamento de seu pedido à vista ou parcelado em até 10x nos cartões de crédito: Visa, Mastercard ou American Express. Exceto para Óculos, que poderá ser parcelado em até 3x nos cartões de crédito. Pagamentos à vista, em uma única parcela no cartão de crédito possui 10% de desconto sob o valor total do pedido.

2. Qual o prazo de entrega dos produtos? O prazo de entrega para joias compradas no site da H.Stern poderá variar de acordo com o local de entrega e é contabilizado após a confirmação da compra pela administradora do cartão de crédito e análise interna da H.Stern. Você poderá consultar o prazo de entrega de cada artigo na sacola de compras.

3. Como é feita a entrega dos produtos? A entrega é feita através de transportadora contratada pela H.Stern.

4. Há cobrança de frete para compras realizadas no site da H.Stern? A H.Stern oferece frete gratuito para pedidos acima de R$ 1.500 realizados através do site. Para pedidos abaixo deste valor, o preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.

5. A entrega é feita em todo o país? Sim, a H.Stern faz entregas em qualquer lugar do Brasil.

6. Clientes de outros países podem efetuar uma compra? Apenas se o comprador possuir CPF e o endereço de entrega for no Brasil. Pagamento em moeda Nacional. Neste caso, aconselhamos entrar em contato através do e-mail SAC@hstern.com.br ou pelo telefone 0800 022-7442, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 14h.

7. É possível mudar o endereço de entrega? Sim, é possível desde que a mercadoria ainda não tenha sido enviada para o endereço de entrega informado. Neste caso, entre em contato através do SAC@hstern.com.br ou pelo 0800 022-7442 para verificar a possibilidade.

8. Posso acompanhar meu pedido? Sim, você pode acompanhar seus pedidos realizados no site da H.Stern através do Painel de Controle. A página exibida vai mostrar todos os pedidos realizados no site da H.Stern e todas informações referentes a estes pedidos tais como: número do pedido, data do pedido, forma de pagamento, status da compra, endereço de entrega, entre outros.

9. O que devo fazer para enviar um item como presente? Durante a sua compra, quando estiver preenchendo o endereço de entrega, basta preencher o endereço da pessoa que será presenteada. Você ainda poderá escrever uma mensagem que seguirá com o presente.

10. Posso trocar uma joia comprada no site? A política de troca e devolução da H.Stern tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Para trocar uma joia, entre em contato com o SAC através do e-mail SAC@hstern.com.br ou pelo telefone 0800 022-7442, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h e Sábados, das 8h às 14h. A troca de produtos comprados online não poderá ser realizada diretamente nas lojas físicas da H.Stern.

11. Qual o prazo de garantia das joias vendidas pela H.Stern? A garantia internacional é válida por 1 ano e cobre eventuais defeitos relacionados a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos.

12. Qual a garantia dos relógios H.Stern? A garantia dos relógios H.Stern é de 2 anos contra defeitos de funcionamento, a partir da data de compra indicada no Certificado de Garantia.

13. O que devo fazer para alterar o meu cadastro? Você pode alterar seus dados cadastrais através do Painel de Controle do site da H.Stern. Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone 0800 022-7442, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h e Sábados, das 8h às 14h.

14. É possível efetuar pedidos por telefone? Sim. Os pedidos podem ser feitos também por telefone. Neste caso, entre em contato pelo telefone 0800 022-7442, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h e Sábados, das 8h às 14h. Se preferir, a H.Stern liga para você.

15. Como cadastrar o seu currículo? Você pode cadastrar seu curriculo ou se candidatar para uma vaga na H.Stern clicando aqui.